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bottomless brunch bingo,Transmissão ao Vivo em HD, Cheia de Eventos Esportivos Emocionantes, Proporcionando Uma Experiência de Jogo que É Tanto Visualmente Impressionante Quanto Intensamente Engajadora..Mukhopadhyay publicou quatro livros sobre folclore, religião, cultura e mitos indianos para a editora Macmillan, com sede em Londres, entre 1915 e 1920. Em ''Indian Fables and Folk-lore'' (1919) e ''The Tales of the Gods of India'' (1920), ela inclui informações sobre seu material de origem para as histórias, algo que ela não tinha feito anteriormente.,A faixa de abertura do álbum é da Viradouro. A obra tem arranjo do maestro Jorge Cardoso, diretor musical da escola. Zé Paulo Sierra abre a faixa com o seu grito de guerra e homenageia Dominguinhos do Estácio, morto em 30 de maio de 2021, fazendo também o grito de guerra do intérprete ("Olha a Viradouro chegando!"). A letra do samba foi escrita como se fosse uma carta assinada por Pierrot, personagem da ''Commedia dell'arte'' que escrevia cartas para o seu grande amor, a Colombina. O tema do samba é o carnaval de 1919, realizado após a pandemia de gripe espanhola. Dessa forma, a letra da obra é uma carta onde o Pierrot, representando os foliões, declara seu amor à Colombina, que personifica o carnaval. O samba apresenta elementos em duplo sentido, fazendo referência ao amor de Pierrot e Colombina, mas também ao carnaval de 1919. Nos versos iniciais da obra, o Pierrot descreve a saudade que sentiu da Colombina e diz que saiu às ruas à sua procura, deixando subtendido que os dois ficaram afastados por conta da pandemia ("Amor, escrevi esta carta sincera / Virei noites à sua espera / Por te querer quase enlouqueci / Pintei o rosto de saudade e andei por aí"). O Pierrot vai às ruas, no carnaval, procurar por Colombina ("Segui seu olhar numa luz tão linda / Conduziu meu corpo, ainda / O coração é passageiro do talvez / Alegoria ironizando a lucidez"). As palavras "conduziu" e "passageiro" fazem alusão ao bonde que, antes do carnaval, carregava corpos de mortos pela gripe espanhola e com a retomada da folia passou a carregar os foliões da festa. "Alegoria ironizando a lucidez" faz referência ao desfile das grandes sociedades em 1919, que tiveram como tema a gripe espanhola. Na ocasião, as agremiações trataram a doença com humor e ironia. Ao presenciar o carnaval, o Pierrot sente o mesmo encanto de quando está perto da Colombina ("Senti lirismo, estado de graça / Eu fico assim quando você passa"). A seguir, o Pierrot descreve como se sente ao ver Colombina ("A Avenida ganha cor, perfuma o desejo"). O verso também faz referência ao carnaval na Avenida Central, à batalha de flores e ao desfile do Bloco do Eu Sozinho ("Sozinho te ouço se ao longe te vejo"). A seguir, o Pierrot segue descrevendo sua procura por Colombina além de agradecer por estar com saúde após a pandemia ("Te procurei nos compassos e pude aos pés da cruz agradecer a saúde"). A palavra "compassos" faz alusão aos bailes de salão em clubes e teatros; enquanto "cruz" alude aos profissionais de medicina da Cruz Vermelha, que cuidavam dos doentes na pandemia. A primeira parte do samba é finalizada com um refrão central de dois versos em referência ao conjunto musical de choro Oito Batutas, criado em 1919, e à primeira gravação de samba, que ajudou a consolidar o gênero no país ("Choram cordas da nostalgia / Pra eternidade, uma samba nascia"). Pelo Telefone foi o primeiro samba a ser gravado no Brasil, sendo lançado em 20 de janeiro de 1917. A segunda parte do samba começa fazendo referência às tias curandeiras que atuavam contra a gripe espanhola recorrendo aos orixás. Obaluaiê é considerado o orixá da cura. Mantendo o duplo sentido do samba, Pierrot escreve que foi ao terreiro clamar pelo amor de Colombina ("Não perdi a fé, preciso te rever / Fui ao terreiro, clamei: Obaluaê! / Se afastou o mal que nos separou / Já posso sonhar nas bênçãos do tambor"). A seguir, o Pierrot narra o amanhecer da terça-feira de carnaval de 1919 e o desembarque dos foliões de Niterói no Rio de Janeiro ("Amanheceu! Num instante já / Os raios de sol foram testemunhar / O desembarque do afeto vindouro / Acordes virão da Viradouro"). No trecho, os compositores usam uma licença poética para se referir aos foliões de Niterói, que chegaram ao Rio, como o "afeto vindouro", em referência à Unidos do Viradouro, que seria fundada em Niterói no ano de 1946. Logo após, o Pierrot descreve o seu reencontro com a Colombina, deixando subtendido que a Colombina é, na verdade, o próprio carnaval ("Tirei a máscara no clima envolvente / Encostei os lábios suavemente / E te beijei na alegria sem fim / Carnaval, te amo, na vida és tudo pra mim"). O refrão principal do samba é a assinatura da carta com a data verdadeira da quarta-feira de cinzas do carnaval de 1919 ("Assinado: um Pierrot apaixonado / Que além do infinito o amor se renove / Rio de Janeiro, 5 de março de 1919")..
bottomless brunch bingo,Transmissão ao Vivo em HD, Cheia de Eventos Esportivos Emocionantes, Proporcionando Uma Experiência de Jogo que É Tanto Visualmente Impressionante Quanto Intensamente Engajadora..Mukhopadhyay publicou quatro livros sobre folclore, religião, cultura e mitos indianos para a editora Macmillan, com sede em Londres, entre 1915 e 1920. Em ''Indian Fables and Folk-lore'' (1919) e ''The Tales of the Gods of India'' (1920), ela inclui informações sobre seu material de origem para as histórias, algo que ela não tinha feito anteriormente.,A faixa de abertura do álbum é da Viradouro. A obra tem arranjo do maestro Jorge Cardoso, diretor musical da escola. Zé Paulo Sierra abre a faixa com o seu grito de guerra e homenageia Dominguinhos do Estácio, morto em 30 de maio de 2021, fazendo também o grito de guerra do intérprete ("Olha a Viradouro chegando!"). A letra do samba foi escrita como se fosse uma carta assinada por Pierrot, personagem da ''Commedia dell'arte'' que escrevia cartas para o seu grande amor, a Colombina. O tema do samba é o carnaval de 1919, realizado após a pandemia de gripe espanhola. Dessa forma, a letra da obra é uma carta onde o Pierrot, representando os foliões, declara seu amor à Colombina, que personifica o carnaval. O samba apresenta elementos em duplo sentido, fazendo referência ao amor de Pierrot e Colombina, mas também ao carnaval de 1919. Nos versos iniciais da obra, o Pierrot descreve a saudade que sentiu da Colombina e diz que saiu às ruas à sua procura, deixando subtendido que os dois ficaram afastados por conta da pandemia ("Amor, escrevi esta carta sincera / Virei noites à sua espera / Por te querer quase enlouqueci / Pintei o rosto de saudade e andei por aí"). O Pierrot vai às ruas, no carnaval, procurar por Colombina ("Segui seu olhar numa luz tão linda / Conduziu meu corpo, ainda / O coração é passageiro do talvez / Alegoria ironizando a lucidez"). As palavras "conduziu" e "passageiro" fazem alusão ao bonde que, antes do carnaval, carregava corpos de mortos pela gripe espanhola e com a retomada da folia passou a carregar os foliões da festa. "Alegoria ironizando a lucidez" faz referência ao desfile das grandes sociedades em 1919, que tiveram como tema a gripe espanhola. Na ocasião, as agremiações trataram a doença com humor e ironia. Ao presenciar o carnaval, o Pierrot sente o mesmo encanto de quando está perto da Colombina ("Senti lirismo, estado de graça / Eu fico assim quando você passa"). A seguir, o Pierrot descreve como se sente ao ver Colombina ("A Avenida ganha cor, perfuma o desejo"). O verso também faz referência ao carnaval na Avenida Central, à batalha de flores e ao desfile do Bloco do Eu Sozinho ("Sozinho te ouço se ao longe te vejo"). A seguir, o Pierrot segue descrevendo sua procura por Colombina além de agradecer por estar com saúde após a pandemia ("Te procurei nos compassos e pude aos pés da cruz agradecer a saúde"). A palavra "compassos" faz alusão aos bailes de salão em clubes e teatros; enquanto "cruz" alude aos profissionais de medicina da Cruz Vermelha, que cuidavam dos doentes na pandemia. A primeira parte do samba é finalizada com um refrão central de dois versos em referência ao conjunto musical de choro Oito Batutas, criado em 1919, e à primeira gravação de samba, que ajudou a consolidar o gênero no país ("Choram cordas da nostalgia / Pra eternidade, uma samba nascia"). Pelo Telefone foi o primeiro samba a ser gravado no Brasil, sendo lançado em 20 de janeiro de 1917. A segunda parte do samba começa fazendo referência às tias curandeiras que atuavam contra a gripe espanhola recorrendo aos orixás. Obaluaiê é considerado o orixá da cura. Mantendo o duplo sentido do samba, Pierrot escreve que foi ao terreiro clamar pelo amor de Colombina ("Não perdi a fé, preciso te rever / Fui ao terreiro, clamei: Obaluaê! / Se afastou o mal que nos separou / Já posso sonhar nas bênçãos do tambor"). A seguir, o Pierrot narra o amanhecer da terça-feira de carnaval de 1919 e o desembarque dos foliões de Niterói no Rio de Janeiro ("Amanheceu! Num instante já / Os raios de sol foram testemunhar / O desembarque do afeto vindouro / Acordes virão da Viradouro"). No trecho, os compositores usam uma licença poética para se referir aos foliões de Niterói, que chegaram ao Rio, como o "afeto vindouro", em referência à Unidos do Viradouro, que seria fundada em Niterói no ano de 1946. Logo após, o Pierrot descreve o seu reencontro com a Colombina, deixando subtendido que a Colombina é, na verdade, o próprio carnaval ("Tirei a máscara no clima envolvente / Encostei os lábios suavemente / E te beijei na alegria sem fim / Carnaval, te amo, na vida és tudo pra mim"). O refrão principal do samba é a assinatura da carta com a data verdadeira da quarta-feira de cinzas do carnaval de 1919 ("Assinado: um Pierrot apaixonado / Que além do infinito o amor se renove / Rio de Janeiro, 5 de março de 1919")..